Como fazer miniatura Kombi Lost com Decais

Lost é uma série de televisão norte-americana de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.

Sucesso de crítica e público, a série teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005, melhor série americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005 e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006.

A DHARMA Initiative é uma misteriosa Iniciativa que tem Projeto de Pesquisas, que marca forte presença na Ilha. A maioria das informações do projeto derivam dos filmes de orientação e do Lost Experience. Sabe-se que sua atividade na Ilha foi inibida há algum tempo, porém eventualmente ainda há descarga periódica de suprimentos.

A Kombi Lost, como é conhecida é um veículos achado pelos sobreviventes e pertence a Iniciativa Dharma.

Abaixo como foi feita a miniatura.

Usei uma miniatura Volkswagen Type 2 escala 1/36


Desmontei todas as peças, inclusive farois, teto e janelas


Pintei os bancos de branco com marrom chocolate


Apliquei adesivos (decais) Miniaturas Criativas


Também pintei os para-choques e pneus de marrom chocolate com preto


Dei um tratamento de envelhecimento nos vidro e lanternas


Também tinha decais para entrada de ar frontal e logo








Comentários